Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Quarto álbum da carreira, o primeiro em 8 anos, foi lançado no último mês de abril (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Fiona Apple apresenta canções do disco “Fetch The Bolt Cutters” ao vivo pela primeira vez

Autora de um dos trabalhos musicais mais originais de 2020, Fiona Apple apresentou neste sábado (10) um apanhado de canções do elogiado disco “Fetch The Bolt Cutters“. Atração do New Yorker Festival, evento organizado pela tradicional revista norte-americana de mesmo nome, a artista convocou alguns de seus músicos para realizar seu primeiro show desde o início da pandemia.

Em um cenário intimista, que lembrava a sala de casa, Apple transmitiu ao vivo a interpretação de três dos maiores sucessos do disco. Além da faixa-título, acompanhada pela percussão, a cantora também tocou ao piano as já clássicas “I Want You To Love Me” e “Shameika”. Assista!

Fetch the bolt cutters

Lançado em 17 de abril de 2020, “Fetch the Bolt Cutters” é a síntese dos experimentos líricos e sonoros feitos por Apple ao longo dos últimos 8 anos. Primeiro trabalho de estúdio da artista desde o também aclamado “The Idler Wheel…” (2012), o LP foi recebido com louvor por fãs e críticos, que se renderam em elogios.

Entre os feitos mais importantes de “FTBC” está a nota 10,0 que recebeu da revista Pitchfork, uma das mais respeitadas publicações de música dos Estados Unidos. Você pode ler a resenha, em inglês, clicando aqui.

voltando pra home