Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lil Nas X em foto do Instagram (Reprodução)
Reprodução
música

Misterioso, Lil Nas X publica coreografia do clipe de “Call Me By Your Name”

Nesta sexta-feira (02), Lil Nas X publicou um vídeo no Instagram Stories no qual fazia uma coreografia, sem dar muitos detalhes. Depois, ele disse que está se preparando para o clipe de “Call Me By Your Name”, a nova canção que ainda não foi lançada.

O registro só aumentou nossas expectativas! Veja abaixo:

Nas ainda não revelou quando o clipe e/ou a canção chegam.

Na bio do artista, ele diz que o primeiro disco de estúdio está “98% pronto”. O dono dos vocais de “Panini” havia revelado que está trabalhando em uma mixtape também. Em julho, ele divulgou a prévia de “Call Me By Your Name”. Nos versos, canta: “Me chame quando quiser, me chame quando precisar, me chame de manhã e estarei a caminho”.

Relembre:

No início do ano, o cantor levou para casa o Grammy de Melhor Clipe e Melhor Performance de Duo/Grupo Pop pelo remix de “Old Town Road”, com Billy Ray Cyrus. A canção é um dos maiores sucessos de 2019, quebrando o recorde histórico de Mariah Carey ao passar 19 semanas consecutivas no primeiro lugar da Billboard Hot 100.

Devido ao sucesso de “Old Town Road”, Nas X lançou, em junho de 2019, um EP de estreia. Intitulado “7”, o projeto conta com oito faixas e inclui a participação de Cardi B. Na época, o cantor disse à Beats 1: “essas músicas vão preparar todo mundo para o álbum que virá mais tarde”.

Mal podemos esperar!

voltando pra home