Nesta quarta-feira (21), o site Deadline revelou que Lexi Underwood (“Little Fires Everywhere“) e Chosen Jacobs (“It – A Coisa“) entraram para o elenco de “Sneakerella”, filme original do Disney+. Além deles, o astro da NBA John Salley também foi escalado.
O título é uma mistura das palavras “sneakers” (tênis) e Cinderella. A história seguirá El (Jacobs), um aspirante a designer de tênis do Queens (NY) que trabalha como estoquista em uma loja de sapatos. Ele esconde o talento artístico do padrasto e dos irmãos malvados até conhecer Kira King (Underwood). Ela é a filha destemida de uma lenda do basquete e magnata dos tênis (Salley) e os dois se dão super bem. Aí, ele ganha coragem para seguir o sonho.
Além dos nomes já citados, o elenco conta com Devyn Nekoda, Juan Chioran, Robyn Alomar, Bryan Terrell Clark, Kolton Stewart e Hayward Leach. A direção é de Elizabeth Allen Rosenbaum (“Ramona e Beezus”) e o roteiro é assinado por Tamara Chestna, George Gore II e Mindy Stern.
“Sneakerella” já está em produção e deve ser lançado no ano que vem.
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Leave a Comment