Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lenny Kravitz durante entrevista (Reprodução)
Reprodução
televisão

Lenny Kravitz revela detalhes sobre autobiografia no programa do Jimmy Fallon

Lançado no dia 6 de outubro, o livro “Let Love Rule”, escrito pelo cantor Lenny Kravitz em parceria com David Ritz (que já escreveu mais de 35 biografias de personalidades icônicas), traz histórias e relatos dos primeiros 25 anos de carreira do guitarrista.

E em entrevista ao “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, desta sexta-feira (9), Kravitz contou que passou muitos anos reunindo estas histórias, e que “Let Love Rule” (mesmo nome do primeiro disco e primeiro single do cantor, de 1989) aborda sua trajetória antes mesmo da fama, compartilhando então sua jornada pessoal.

“Escrever minha autobiografia foi algo terapêutico, foi um processo de cura para mim, do meu relacionamento com meu pai também”, revelou o cantor.

Sobre o objetivo ao escrever este livro, o artista compartilhou que a ideia, desde o início, foi inspirar as pessoas para que sejam elas mesmas, e a encontrarem sua própria voz.

“O livro mostra às pessoas que você realmente precisa encontrar o seu destino, e ao mesmo tempo estar atento aos seus sonhos, e quem você deseja ser. Muitas propostas e oportunidades chegaram até a mim, e muitas portas foram abertas, mas isso não significa que você precisa atravessá-las. Algumas vocês pode só olhar!”, compartilhou Lenny.

Ele ainda contou que, no início da carreira, rejeitou muitas oportunidades com as quais não se identificava. “Para mim não era sobre fama ou dinheiro, tanto que neguei muitas coisas que apareceram de primeira. Então, esperei até encontrar algo que me permitisse evoluir. É tudo sobre a jornada de encontrar a si mesmo!” pontuou o cantor.

voltando pra home