No dia 12 de setembro, Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson, morreu aos 34 anos de idade, vítima de uma parada cardiorrespiratória após um show da banda Lagum – onde assumia a posição de baterista.
E nesta sexta-feira (2), os colegas de banda decidiram prestar uma homenagem ao músico no clipe de “Ninguém Me Ensinou”. Vemos os quatro integrantes repassando memórias ao lado de Wilson e também em um memorial no alto de uma montanha.
O vídeo traz ainda uma mensagem sensível do grupo, ressaltando que ele ensinou os colegas a “importância de agradecer e reconhecer quem fortalece o nosso sonho”. Assista:
Em comunicado à imprensa, Pedro Calais falou mais sobre a importância de Tio Wilson:
“O Tio realizou muitos dos seus sonhos ao nosso lado. E a gente também só realizou os nossos sonhos quando ele chegou na banda. Ele era um cara que trazia essa palavra de gratidão, de sermos gratos a tudo que temos”
Ouça “Ninguém Me Ensinou” nos streamings <3
Spotify | Deezer | Apple Music
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
LOBA! TV Globo divulgou, nesta sexta-feira (4), visual repaginado de Raquel Acioli em nova fase…
Leave a Comment