Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sam Smith em vídeo da Vogue (Reprodução) / Lady Gaga para Haus Labs (Divulgação)
Reprodução/Divulgação
famosos

“Lady Gaga me fez ter orgulho de ser quem eu sou!”, revela Sam Smith em vídeo para a Vogue

Prestes a lançar o terceiro disco de inéditas carreira, Sam Smith compartilhou sua rotina de skin care, no quadro “Beauty Secrets”, da Vogue. No vídeo, o cantor de “Diamonds” contou detalhes da rotina de cuidados com a própria pele,  revelou alguns segredinhos de beleza que tenta manter em meio à correria da carreira, e até quem são os ícones de beleza que o inspiram.

“Começo a manhã lavando o rosto com água bem gelada, para despertar, e manter o frescor. Essa dica veio do meu pai, e também depois de Pharrel Williams”, contou Sam, que ainda revelou ter começado a se maquiar bem cedo, mas que só foi ter os devidos cuidados mais tarde na carreira. “Ouço muito Beyoncé enquanto cuido do meu rosto, vou dançando entre um creme e outro”, revelou o cantor.

Entre os ícones de beleza listados por Sam, ele falou sobre a inspiração da própria mãe, em Rihanna e até mesmo de Lady Gaga, mostrando o quanto o trabalho da cantora o influenciou em questões pessoais e em sua expressão artística.

Ao mostrar um produto da linha de maquiagens de Lady Gaga, que utiliza no dia-a-dia, Sam Smith falou na importância da artista em sua evolução. “Gaga foi, na verdade, a razão para eu começar a entender minha fluidez de gênero. Eu tinha 15 anos quando o “The Fame” foi lançado, eu fiquei obcecado, o trabalho dela sempre me deu permissão para eu ser eu mesmo, me sentir orgulhoso de quem eu sou!”, contou Sam.

Confira o vídeo na íntegra:

“Love Goes”, o novo disco de Sam Smith chega às lojas e plataformas digitais nesta sexta-feira (30), e vai contar com a transmissão de um show exclusivo, direto do lendário Abbey Road Studios. Vai conferir?

 

voltando pra home