Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora australiana lança em novembro o 14º álbum da carreira (Fotos: Divulgação/Ricardo Gomes)
Fotos: Divulgação/Ricardo Gomes
música

Kylie Minogue fala sobre possível feat. com Madonna: “Quero a canção certa, que fique no imaginário”

Fãs do mundo todo pedem uma colaboração musical entre Madonna e Kylie Minogue desde o MTV EMA 2000, quando a rainha subiu ao palco usando uma camisa com o nome da colega. Vinte anos se passaram e, às vésperas do lançamento do álbum “Disco“, Kylie falou pela primeira vez sobre a possibilidade de ambas compartilharem algumas horas em estúdio.

A demora em lançar a comentada parceria se deve ao fato de que a australiana não quer lançar um hit medíocre, uma faixa puramente radiofônica que não esteja à altura do talento de ambas.

“Estou tão curiosa quanto os fãs estão a respeito disso”, disse ao jornal britânico Metro. “Seria maravilhoso, mas a parte difícil é ter a canção certa no momento certo. Talvez qualquer momento seja o correto, mas a canção ideal… Uma que esteja no imaginário das pessoas, inclusive, o meu… Nunca se esqueça de que aos 14 anos eu era louca pela Madonna.”

As oportunidades de encontro foram muitas. Em 2016, por exemplo, Kylie chegou a assistir à estreia do show “Tears of a Clown”, realizado por Madonna na Austrália durante um dos intervalos da “Rebel Heart Tour”. Convidada para subir ao palco dias depois, a cantora agradeceu nas redes sociais, mas disse estar ocupada, envolvida em outros projetos. “Estou com você em espírito”, escreveu.

Três anos antes, em 2013, elas também estiveram na mesma mesa do icônico baile do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, o MET Gala, mas o momento nunca foi registrado por um descuido. “Fui cumprimentá-la”, Kylie relembraria depois em entrevista à rádio SiriusXM. “Tivemos uma rápida conversa e o fotógrafo provavelmente não sabia quem era eu. O namorado dela também me bloqueou na foto e os fãs enlouqueceram com a única chance de nos ver juntas ali, perdida”.

voltando pra home