Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kelly Clarkson durante o programa "The Kelly Clarkson Show" (Reprodução)
Reprodução
televisão

Kelly Clarkson mostra bastidores da preparação para o Billboard Music Awards

Third time is a charm! Pelo terceiro ano consecutivo, Kelly Clarkson é a apresentadora do Billboard Music Awards, que acontece nesta quarta-feira (14), e no Brasil será transmitido pelo canal TNT.

Durante o programa “The Kelly Clarkson Show”, a cantora contou sobre a ansiedade de estar mais um ano como apresentadora e ainda mostrou um trechinho dos ensaios no palco da premiação.

“Irei apresentar o BBMAs mais uma vez, e é sempre um grande momento. Obviamente será um pouquinho diferente de tudo o que já vimos, mas isso também significa que será incrível de formas diferentes!”, comentou Kelly.

Confira o vídeo:

E, quem contou um pouquinho mais sobre o que está por vir, foi Jason Halbert, diretor musical da noite e também de diferentes projetos da carreira de Kelly.

“Todos os anos tentamos fazer algo maior e melhor, e obviamente este ano tem sido difícil demais para todo mundo, então é importante trazermos esperança, alegria, e mesmo diante das complicações que a COVID-19 nos traz, conseguimos criar algo que será nossa maior abertura já feita até hoje!”, revelou Jason.

Mal podemos esperar! <3

voltando pra home