Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mulgrew caracterizada de Kathryn Janeway (Divulgação/CBS)
Divulgação/CBS
series

Kate Mulgrew vai reprisar papel de Kathryn Janeway na série animada “Star Trek: Prodigy”

Mais novidades no universo de “Star Trek“. Na tarde desta quinta-feira (8), durante a New York Comic Con, foi revelado que a atriz Kate Mulgrew reprisará o papel de capitã Kathryn Janeway.

Mas, desta vez, a atuação vem por meio da voz. Mulgrew reviverá a personagem na série animada “Star Trek: Prodigy”, da Nickelodeon. A artista falou sobre a nova empreitada e se disse animada [via ComicBook].

“Eu investi cada centímetro do meu ser na capitã Janeway e mal posso esperar para dotá-la de nuances que nunca fiz antes em ‘Star Trek: Prodigy’. É emocionante poder apresentar a essas mentes jovens uma ideia que eleva o mundo há décadas. Estar no comando novamente será profundamente gratificante de uma nova maneira para mim.”

Alex Kurtzman, produtor executivo da série, reforçou a importância da personagem de Mulgrew:

“A capitã Janeway seguia um padrão diferente de seus predecessores. Ela foi convidada a incorporar um nível desumano de perfeição para ser aceita como ‘boa o suficiente’ pelos que duvidam, mas mostrou a todos o que significa ser verdadeiramente notável. Não podemos pensar em nenhum capitão melhor do que ela para inspirar a próxima geração de sonhadores na Nickelodeon.”

Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation, também disse estar animado para apresentar a capitã Janeway a novas gerações, de uma nova forma:

“O retrato de Kate da capitã Janeway é verdadeiramente icônico e ressoou com um público global por muitos anos. Mal podemos esperar para vê-la trazer essa personagem à vida de uma maneira totalmente nova, enquanto continua a ser uma inspiração para fãs novos e leais.”

“Star Trek: Prodigy” já está sendo desenvolvida pela Nickelodeon e deve ser lançada em 2021.

voltando pra home