Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Personagem de "Karma's World" (Divulgação/Netflix)
Divulgação
series

“Karma’s World”: série animada baseada em filha do rapper Ludacris será lançada pela Netflix

Nesta terça-feira (13), foi revelado um novo projeto do rapper e ator Ludacris. Ele está envolvido na criação e produção de uma série animada para a Netflix [via Variety]. O projeto é baseado na filha mais velha dele, Karma.

A produção se chama “Karma’s World” (O mundo de Karma, em português) e já tem 40 episódios encomendados, de 11 minutos cada.  A história é voltada para crianças de seis a nove anos e é descrita como uma jornada de amadurecimento sobre uma jovem negra encontrando a própria voz e usando-a para mudar o mundo dela.

O seriado segue Karma Grant, de 10 anos, uma aspirante a artista musical e rapper com grande talento e um coração ainda maior. Ela é descrita como inteligente, resiliente e profundamente empática. A Karma é tudo, gente! <3

A pequena ama trabalhar em composições, canalizando sentimentos em rimas inteligentes com paixão, coragem e um pouco de humor. Na série, a garota começa a compreender o poder emocional que palavras e música podem ter. Dessa forma, ela quer mudar o mundo com música!

Em um comunicado à imprensa, Ludacris disse que a produção é um dos legados que deixará para as filhas:

“Tive muitas realizações em minha vida, mas tudo o que experimentei parece ter me levado a este ponto, onde posso deixar um legado para todas as minhas filhas. ‘Karma’s World’ é um desses legados.”

Que lindo, né? “Karma’s World” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home