Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Julie Walters em "Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Julie Walters diz que vai parar de atuar a menos que seja convidada para outro “Mamma Mia”

Isso que é ser fã de “Mamma Mia“! A atriz Julie Walters, que interpretou Rosie no longa, afirmou, em entrevista ao jornal The Sunday Times, que pensa em parar de atuar após o diagnóstico de câncer de intestino. Porém, uma coisa a faria mudar de ideia [via JustJared].

“Depois que eu fiz a cirurgia, estava pensando sobre o futuro e pensei: ‘Eu não quero mais trabalhar’. A menos que seja outro ‘Mamma Mia’!”

Walters recebeu o diagnóstico em 2018 e teve que passar por quimioterapia e procedimentos cirúrgicos. Hoje, ela está livre do câncer. Na conversa, ela contou que ficou chocada quando soube da doença, mas se sentiu até aliviada por poder dar um tempo na carreira. “Eu estava trabalhando muito e parecia uma boa desculpa para não fazer mais nada. [Mas] O câncer ganha de tudo.”

Além disso, a atriz contou que, para ela, a rotina agitada e o constante julgamento da mídia e do público motivaram o aparecimento do câncer.

“O oncologista me disse: ‘O que você acha que causou o câncer?’ E a primeira coisa que veio na minha mente foi a atuação. A atuação causou isso. Por causa do jeito que eu abordo. Eu tenho que estar totalmente envolvida. É muito estressante.”

Julia participou dos dois filmes da franquia “Mamma Mia!”, em 2008 e 2018. O trabalho mais recente dela é de 2019, no longa “As Loucuras de Rose”. Veja o trailer:

voltando pra home