Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster do jogo "Among Us" (Divulgação)
Divulgação
games

Jogo “Among Us” irá adicionar novas funcionalidades com foco em acessibilidade

Você já jogou “Among Us“? Ele é a nova febre da quarentena e pode ser jogado tanto no PC quanto no celular. Nesta segunda-feira (12), foi anunciado que a Innersloth, empresa que desenvolveu o jogo, irá adicionar novas funcionalidades a ele. Uma delas é focada na acessibilidade de pessoas daltônicas [via NME].

O game consiste em um grupo de pessoas que deve manter uma espaçonave funcionando. Porém, entre elas há um impostor, o qual irá fazer de tudo para os jogadores fracassarem. A ideia é descobrir quem é o impostor enquanto cumpre as tarefas da nave. Uma delas é conectar fios coloridos na entrada correta. A partir de agora, cada fio terá um formato associado a ele para que pessoas com daltonismo possam jogar sem problemas.

Outra nova funcionalidade é a possibilidade de votar no impostor de maneira anônima. Nesse caso, o intuito é deixar as discussões em grupo ainda mais suspeitas. Além disso, a barra de tarefas poderá ser ocultada, o que exigirá que os participantes se lembrem de realizá-las.

Em setembro, um dos desenvolvedores do game revelou no site oficial da Innersloth que a sequência que estava sendo planejada para “Among Us” foi cancelada e todas as novidades que estavam sendo desenvolvidas para ela irão para a versão atual.

voltando pra home