Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Joe Sumner, filho de Sting, se junta ao pai e a vários outros artistas em vídeo de “Hope”

música
Sting e Joe Sumner em vídeo de "Hope" (Reprodução)
Reprodução

Nesta sexta-feira (30), Joe Sumner, conhecido por ser líder da banda Fiction Plane e filho de Sting, lançou um vídeo para a música “Hope” [via Rolling Stone]. Nele, o icônico vocalista do The Police se junta ao filho e a outros artistas para pedir que os estadunidenses votem nas eleições presidenciais.

Na letra, Sumner canta: “Esperança, será que você não poderia voltar para mim?/ E me fazer acreditar/ E libertar meu coração”. Dá só uma olhada no clipe:

Além de Joe e de Sting, estão no vídeo Ben Folds, Joe Scarborough, Mika Brzezinski, Corey Glover, Gaby Moreno, Fantastic Negrito, Barnaby Bright, Aja, Ace of Cups, Juliana Hatfield, Rain Phoenix, Patti Scialfa, Rocky Duwani, Richard Marx, Southside Johnny e Christian Hebel.

Sumner é britânico e, portanto, não vota nos Estados Unidos. À revista Rolling Stone, ele contou que foi inspirado pela esposa, que é estadunidense:

“Eu não posso votar, mas posso cantar. Tem muita coisa em jogo nesta eleição e eu quero um país mais unido para meus filhos americanos crescerem.”

Sting também comentou o lançamento, dizendo que “a esperança é um conceito poderoso ainda que ilusório nestes tempos. Então, eu fiquei tocado, assim como outros, para ajudar a música do Joe sobre esperança e renovação”.

“Hope” estará no próximo álbum de Sumner, intitulado “Sunshine In The Night”, que deve chegar ao público em 2021.

Ouça abaixo a música completa, que ainda não chegou nos streamings:

voltando pra home