Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jamie Lynn Spears em vídeo promocional do especial de "Zoey 101" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Jamie Lynn Spears anuncia novo single e reunião de “Zoey 101”

Nesta segunda-feira (19), a irmã caçula de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, anunciou o lançamento do novo single “Follow Me (Zoey 101)” para uma reunião da icônica série da Nickelodeon [via Billboard]. A faixa será uma releitura da música de abertura original e está prevista para ser lançada já nesta semana, na quinta-feira (22)!

Jamie também compartilhou um vídeo no Instagram com uma versão instrumental da faixa e cenas da série. Nele, Spears aparece adulta ao lado de outros integrantes que estarão no especial: Sean Flynn, Erin Sanders, Matthew Underwood, Chris Massey, Chantel Jeffries, JoJo Siwa, Dixie D’Amelio, Noah Beck, Loren Gray, Harry Jowsey, Gigi Gorgeous, Sofía Reyes e Eva Marisol.

No domingo (18), Jamie Lynn, que protagonizou Zoey Brooks ao longo dos quatro anos do programa (2005 a 2008), postou um pequeno vídeo em no Instagram com as palavras “Você está pronto?”. Na legenda, a estrela marcou alguns ex-colegas de elenco.

Intitulado “See It First: The Follow Me (Zoey 101) Experience”, o especial irá ao ar exclusivamente na plataforma de livestream Veeps no dia 25 de outubro. 

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.