Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster de especial de Natal da série (Divulgação)
Divulgação
series

“High School Musical: The Musical: The Series” vai ganhar especial de Natal no Disney+

Nesta quarta-feira (7), a Disney anunciou um especial de Natal da série “High School Musical: The Musical: The Series“. O episódio natalino chegará ao catálogo do Disney+ no dia 11 de dezembro.

Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders compartilharão histórias de festas de final de ano memoráveis ​​da infância deles [via Variety].

Os atores irão relembrar os melhores presentes que já ganharam, tradições favoritas desta época do ano, fotos de família e desejos de ano novo. Ou seja, uma reuniãozinha com o elenco para finalizar este ano. A produção trará também uma prévia da segunda temporada da série.

Olha só o pôster:

Pra quem não conhece “The Musical: The Series”, a história se passa no colégio onde os filmes de “High School Musical” foram gravados. Contudo, uma encenação do filme nunca havia sido feita ali. Assim, uma professora decide que está na hora do musical ganhar vida. A produção é cheia de ironias, “quebra de quarta parede”, comédia e romance.

Confira o trailer da 1ª temporada:

A 2ª temporada da série deve ser lançada em 2021. E vale lembrar que o Disney+ desembarca no Brasil ainda neste ano, em 17 de novembro!

voltando pra home