Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dubladoras de "Hércules" em vídeo publicado no Instagram (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Hércules”: dubladoras das musas se reúnem em vídeo especial para cantar “De Zero a Herói”

Em comemoração aos 22 anos da animação “Hércules“, as dubladoras brasileiras das musas gregas decidiram gravar um vídeo especial para os fãs. Na gravação, publicada na última quinta-feira (8) nas redes sociais, as atrizes aparecem cantando a música-tema do filme em uma performance super divertida.

Sabrina Korgut, Kiara Sasso, Marya Bravo, Rosa Marya Colin e Kacau Gomes estrelam o vídeo, compartilhado no Instagram por Vânia Canto, que ficou responsável pela mixagem e edição. Ao som da música “De Zero a Herói”, elas dão um show! Bora conferir?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito feliz e honrada de idealizar e editar esse encontro! Essas musas (na arte e na vida) me inspiraram a ser o que eu sou hoje como artista, e esse presente é pra elas e pra nós, fãs!! Gratidão pela confiança e parceria dessas maravilhosas!! “Nós somos a MUSAS. Deusas das artes e proclamadoras de heróis.” Diretamente do Olimpo e da premiada animação da Disney, HÉRCULES cantando “ZERO À HERÓI”, eu lhes apresento… as suas Musas da dublagem oficial brasileira! 22 anos depois e ainda arregaçando com tudo! Para trazer luz, alegria e esperança no meio de tanta penumbra, assim como fez nosso herói Hércules! 🧡 Divirtam-se!!! @kacau_gomes @rosa_marya_colin @korgut @maryabravo & @kiarasasso ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #tbt #hercules #dublagem #herculesmuses #gospeltruth #dublagem #voiceover #dubladorasoficiais #vozesoriginais #musashercules #zerotohero #zeroaheroi

Uma publicação compartilhada por Vânia Canto (@vancanto) em

Lançado em 1997, “Hércules” mostra a história de um semideus forçado a viver entre os mortais. Ao chegar na adolescência, o protagonista embarca em uma jornada cheia de perigos para provar-se digno de viver com os deuses do monte Olimpo.

Atualmente, uma versão live-action do filme está em desenvolvimento. Segundo os irmãos Russo, responsáveis pelo projeto, a adaptação não será literal.  “Nós daremos a vocês uma história diferente”, disseram ao Collider em uma entrevista recente. A nova versão não tem previsão de estreia.

voltando pra home