Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harry Styles no clipe de "Watermelon Sugar" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Harry Styles nega rumores de que interpretaria James Bond no próximo “007”

Desde que Daniel Craig anunciou que deixaria o papel de James Bond após o “007 – Sem Tempo Para Morrer“, há diversas especulações sobre quem poderia reviver o agente. Até Harry Styles participou dos rumores e, no sábado (03), representantes do cantor desmentiram que ele poderia interpretar o espião.

Fontes haviam dito ao jornal The Sun que o artista se reuniu com representantes da indústria cinematográfica para conversar sobre assumir o papel icônico. Contudo, um representante de Harry disse ao site Daily Mail que isso “não é nem remotamente verdadeiro”.

O boato dizia que Styles estava levando bem sério sobre a possibilidade de viver o personagem. “Ele teve uma série de reuniões de alto nível sobre se tornar o 007. Harry acredita que está no processo final. Ele é um britânico da nova era… ele está confiante e torná-lo Bond seria um sinal de que a franquia acompanha as mudanças do mundo”, narrava a fonte.

Harry, que estrelou no cinema com o longa “Dunkirk” (2017), disse à Hits Radio em 2019 que adoraria interpretar 007: “Eu cresci assistindo a esses filmes. Eu amava ele quando era criança, então acho que é um pouco o sonho de todo mundo”. Bom, parece que, por ora, isso ainda não acontecerá.

Nesse meio-tempo, o site The Vulcan Reporter havia reportado que Tom Hardy recebeu a oferta para viver Bond após um teste bem-sucedido. Ainda não foi nada confirmado. E entre os nomes que foram cogitados a estrelar o papel também estão James Norton, Tom Hiddleston, Idris Elba e David Beckham.

voltando pra home