Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Harry Styles em entrevista à Capital FM (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Harry Styles investe em construção de nova arena de shows em Manchester

Harry Styles está se jogando no mundo dos negócios! O artista anunciou nesta segunda-feira (26) que é um dos investidores do projeto de construção de uma nova arena de shows para a cidade de Manchester, na Inglaterra, cujo nome deve ser “Co-op Live”.

De acordo com a Variety, o empreendimento representa um investimento de US$ 455 milhões (R$ 2,568 milhões) na cidade. O local promete estar entre os maiores ambientes fechados do Reino Unido e a construção está prevista para começar em novembro.

A revista ainda diz que Harry tem “mais do que apenas uma participação financeira” em tudo isso. Ele também está envolvido em outras partes do desenvolvimento do projeto, com foco particular na experiência dos fãs, áreas premium e de hospitalidade, além da criação de espaços para artistas.

Harry, que fez audição para o “The X Factor” na cidade de Manchester, antes de ser um membro do One Direction, elogiou a cidade em um comunicado enviado à imprensa: “Ela é incrível, cheia de pessoas incríveis e não poderia estar mais feliz de estar envolvido nesse projeto. É muito como voltar para casa…”.

O cantor também deixou claro que já tem alguns planos feitos para quando a construção estiver concluída. “Contanto que tudo esteja em ordem até 2023, espero que me deixe tocar lá”, comentou empolgado. “O que vai tornar isso diferente de apenas fazer uma turnê? Quero que as pessoas se lembrem de tocar lá e fiquem ansiosas por isso”.

Confira o vídeo de divulgação do novo empreendimento:

voltando pra home