Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster da 12ª temporada de "Grey's Anatomy" (Divulgação)
Divulgação
series

“Grey’s Anatomy”: 17ª temporada pode ser a última, segundo Ellen Pompeo

Estaria “Grey’s Anatomy” chegando a um fim? A 17ª temporada da série será lançada no dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, e pode ser a última. Pelo menos é isso que a atriz Ellen Pompeo, protagonista da atração, pensa.

Este é o último ano de contrato de Pompeo com a ABC (ela pode, é claro, renovar o acordo com o canal). Durante uma entrevista à revista Variety, publicada nesta quarta-feira (28), Ellen comentou:

“Ainda não sabemos quando o show realmente vai terminar. Mas a verdade é que pode ser este ano. Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Eu não sei se este será o último ano? Mas poderia muito bem ser”.

A nova leva de episódios foi gravada durante a pandemia de Covid-19 – alguns episódios, inclusive, devem retratar a doença. Sobre os novos capítulos, feitos sob muitas normas de higienização e em um momento atípico, Pompeo disse estar orgulhosa:

“Eu não tomo a decisão levianamente. Empregamos muitas pessoas e temos uma plataforma enorme. E sou muito grata por isso. Sabe, estou apenas avaliando criativamente o que podemos fazer. Estou muito, muito, muito animada com esta temporada. Provavelmente será uma de nossas melhores temporadas de todos os tempos. E eu sei que parece loucura dizer, mas é realmente verdade.”

E aí, será este o último ano de “Grey’s Anatomy”? Vale lembrar que Shonda Rhimes também anunciou a saída da ABC e fechou um contrato com a Neflix. Estaremos de olho nas próximas novidades!

voltando pra home