Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Greta Lee em "Boneca Russa" e Ruairi O’Connor em "The Spanish Princess" (Reprodução)
Reprodução
series

Greta Lee e Ruairi O’Connor entram para o elenco da 2ª temporada de “The Morning Show”

Há alguns dias, divulgamos aqui que “The Morning Show” irá retomar as gravações da 2ª temporada em 19 de outubro. Hoje (09), o site Deadline revelou que teremos mais dois atores no elenco para o novo ano da série do Apple TV+. Greta Lee (“Boneca Russa“) e Ruairi O’Connor (“The Spanish Princess”) foram escalados para o drama.

Lee irá interpretar Stella Bak, descrita como uma líder ambiciosa de uma empresa de mídia online, que tem como público-alvo os Millennials e a Geração Z. Já O’Connor viverá Ty Fitzgerald, um carismático astro do Youtube. Além deles, retornam aos papéis da 1ª temporada Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Pittman e Desean Terry.

Para quem não sabe, a série acompanha os apresentadores de um programa matinal em meio a uma crise, quando o personagem de Carell é acusado de assédio sexual. Dá só uma olhada no trailer:

A série recebeu diversos prêmios e indicações pela 1ª temporada, inclusive o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante para Billy Crudup e o SAG Award de Melhor Performance de uma Atriz em Série de Drama para Jennifer Aniston. Ela e Witherspoon são coprodutoras do programa ao lado de Michael Ellenberg, Kristin Hahn, Lauren Neustadter e Mimi Leder, que também dirigiu alguns episódios. Kerry Ehrin é o showrunner responsável.

De acordo com o Deadline, o segundo ano do programa irá abordar a pandemia de Covid-19 e alguns roteiros tiveram que ser reescritos por conta disso. Porém, ainda não há data de estreia para a temporada.

voltando pra home