Nesta quinta-feira (1), a banda Gorillaz lançou a sétima parte do projeto “Song Machine Season One: Strange Timez”. No novo capítulo, eles liberaram uma parceria com Elton John e o rapper 6LACK.
A produção conjunta se chama “The Pink Phantom” e ganhou um clipe dirigido por Jamie Hewlett, que trabalha com o grupo há algum tempo e é o criador da série de histórias em quadrinhos “Tank Girl”.
Para o vídeo, vemos a tradicional animação de Damon Albarn e John estilizado. A versão cartoon do britânico aparece sentada ao piano. Ficou fofo! Já o rapper 6LACK adentra a narrativa com uma aura vibrante de luzes.
Se liga:
Curtiu? Ouça novamente nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment