Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Single também ganhará uma versão solo, em espanhol (Foto: Divulgação/Yasmin Dib)
Foto: Divulgação/Yasmin Dib
música

Giulia Be e Luan Santana fazem live para a estreia do clipe de “Inesquecível” nesta sexta (9)

Você já deve saber que Giulia Be e Luan Santana lançam nesta sexta-feira (9) uma parceria inédita, certo? O single “Inesquecível” é aguardado com grande expectativa por fãs de todo o país e, como forma de tornar esse momento ainda mais especial, a dupla decidiu se unir pra uma live.

A partir das 14h, ambos conversam com os fãs por meio do canal oficial da “menina solta” no YouTube. Quem media o bate-papo é a influencer e humorista Gkay. Marque na agenda!

Composta originalmente em espanhol, “Inesquecível” também terá uma versão no idioma, interpretada apenas por Giulia. Segundo informações obtidas junto à assessoria da artista, o projeto também ganhará um clipe, dirigido pela mesma equipe da versão em português.

Batizada como “Inolvidable”, a faixa foi composta em 2019 durante uma visita da artista a Miami para finalizar outro sucesso, “Chiquita Suelta”.

“Inesquecível/Inolvidable”, vale ressaltar, marcam a primeira estreia de Giulia após o EP “Solta”, considerado seu debut oficial. Enquanto a espera por novidades segue, você pode ouvir mais uma vez as canções da artista na sua plataforma favorita.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home