Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Youtube
(Reprodução)
música

FKA twigs revela que fez um novo álbum durante a quarentena

Foi disponibilizada no último final de semana uma entrevista que FKA twigs concedeu ao projeto “Programs at Home” do Grammy Museum. Entrevistada por Scott Goldman, a artista acabou revelando durante a conversa que fez um álbum no período de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19.

“Acabei fazendo um disco completo na quarentena. Eu apenas decidi um dia, fui e fiz. Foi realmente incrível porque trabalhei predominantemente com um artista e produtor maravilhoso chamado El Guincho e fiz a coisa toda com praticamente todo os colaboradores via FaceTime”, contou FKA Twigs.

De acordo com a cantora, as novas músicas estão agora passando por ajustes finais. Apesar disso, ela preferiu não revelar o título ou a data de lançamento do próximo álbum, mantendo as informação em segredo.

O disco mais recente lançado por ela foi o elogiado “MAGDALENE”, que chegou no ano passado.  Com nove faixas, o projeto leva o público para um mundo bastante introspectivo. Ele contém canções como “sad day”, “cellophane” e “home with u”. Vai de stream enquanto mais novidades não chegam:

Spotify | Deezer | Apple Music.

voltando pra home