Menu Papel POP
Cartaz da série "Falcão e o Soldado Invernal" (Divulgação)

“Falcão e o Soldado Invernal”: série promete reinventar personagens antigos da Marvel

O roteirista de “Falcão e Soldado Invernal”, Derek Kolstad, afirmou em sua participação no podcast Script Apart que antigos personagens da Marvel que foram deixados para trás ao longo dos anos serão reinventados na nova série para o Disney+. Kolstad disse ainda que pretende dar mais protagonismo em personagens que até então eram apenas secundários.

“Estou muito orgulhoso e honrado com o que vai acontecer. Pegar personagens secundários e colocá-los nos papéis principais torna todos eles muito mais legais. Eles ficam mais interessantes”, comentou o roteirista. Derek afirmou que sua intenção é criar personagens mais reais, que podem ser muito mais legais do que os moldes de galã que a grande maioria dos heróis costuma representar.

“Há mais humanidade, mais anseio, mais sofrimento enfrentando quem e o que eles são. O que direi é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estão voltando. Estamos colocando-os em camadas e reinventando-os de uma forma que vai mudar a estrutura da narrativa. É foda demais!”, completou.

Ainda sem data exata prevista, a série deve estrear em 2021 no Disney+.

Comentários

Topo