Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do clipe "Mitos" (Reprodução)
Reprodução
música

Exclusivo: Artur Nabeth embarca em futuro pessimista no clipe animado para “Mitos”

Nesta sexta-feira (2), o cantor e compositor Artur Nabeth lançou o álbum “Mitos”. O projeto traz dez canções, misturando referências de indie pop, rock, jazz e soul, e versos que caminham entre o pessimismo e a esperança.

Em comunicado à imprensa, o artista falou sobre a vibe do projeto:

“Todas as letras estão permeadas por um sentimento de desesperança, de frustração. Mas, ao mesmo tempo, de uma certa resignação diante disso, no sentido de ‘está horrível, a gente tombou, em vários sentidos, mas vamos seguir, vamos em frente, porque é isso que tem que ser feito’. O disco inteiro tem essa vibe”

E após lançar uma prévia do álbum com “Dois Náufragos”, Nabeth divulgou um clipe para o novo single, a faixa-título do álbum “Mitos”. O vídeo foi feito em animação, inspirado pela estética de videogame dos anos 80.

O clima é pessimista, um futuro não muito longe, em 2030. No ano, o governo continua o mesmo que o atual, após uma quarta reeleição consecutiva. “Mas não é um álbum de letras panfletárias, explícitas em relação à política. Os recados estão dados de forma poética”, conta o cantor.

Confira:

Curtiu? Ouça “Mitos”:
Spotify

voltando pra home