Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em Casa Papelpop

Entretenimento puro: 5 filmes com muita adrenalina e ação para assistir no Telecine

Sabe quando você teve um dia cheio e precisa assistir alguma coisa para descansar a cabeça? Uma sugestão: a gente ama assistir aqueles filmes com muita aventura e ação, que servem mais pra chocar a gente e dar aquele up de adrenalina bem de leve! Hahaha. No final, a gente sempre acaba entretido e mergulhado nas histórias.

Por isso, trouxemos aqui cinco dicas nossas para causar exatamente isso. Tem para todos os gostos: uma aventura boa com toque de comédia, monstros gigantes que ameaçam a humanidade, muita explosão e cenas de ação tão boas que fica até difícil acompanhar o movimento na tela. Todas as dicas estão lá no streaming do Telecine para ver quando e quantas vezes quiser. Baixe o app disponível em todos os dispositivos e o serviço ainda dá 30 dias grátis para novos assinantes testarem!

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Assista clicando aqui.

Depois do filme de 1995 estrelado por Robin Williams, “Jumanji” ganha uma atualização para os tempos atuais com Jack Black, Dwayne Johnson, Kevin Hart e Karen Gillan. Quatro jovens encontram o clássico jogo abandonado e decidem ligá-lo para jogar, mas eles não esperavam que seriam sugados para dentro da máquina, assumindo personagens totalmente inusitados e correndo riscos reais dentro de uma selva.

Então, eles precisam se adaptar às habilidades e todo o ambiente de um jogo, mas agora de fato assumindo todos os perigos. O filme é super divertido, com um elenco que entrega momentos engraçados do começo ao fim. É leve e dá para terminar com o ânimo pra cima! Hahaha.

Rampage: Destruição Total

Assista clicando aqui.

Se você é fã de destruição em massa, monstros gigantes, explosões e absurdos acontecendo, “Rampage” é o seu filme! Dwayne Johnson (olha ele de novo!) é um primatologista muito apegado ao gorila albino George. Porém, o animal entra em contato com um objeto misterioso que causou a ele mutações genéticas, deixando-o muito maior e mais violento. Fora de si, e acompanhado de um lobo de 9 metros que também sofreu mutação, eles vão em direção à cidade.

Dwayne Johnson corre para tentar evitar grandes estragos (falhando miseravelmente) e também tentar de certa forma recuperar o George que conhecia antes.

Projeto Gemini

Assista clicando aqui.

“Projeto Gemini” é um filme ambicioso de 2019 que colocou os avanços tecnológicos do cinema em um novo patamar! Hahaha. Dá para colocar o Will Smith de agora confrontando uma versão novinha dele mesmo? Sim! E é chocante pois realmente parece que resgataram o ator lá de “Um Maluco no Pedaço” para trazer para os dias de hoje.\

Ele interpreta Henry Brogan, um dos melhores assassinos do mundo. Ao tentar viver uma vida mais tranquila, ele é surpreendido com uma tentativa de assassinato e descobre que um homem o clonou para interesses próprios e pretende eliminá-lo. Por que ter um assassino poderoso se você pode ter centenas dele, né? “Projeto Gemini” rende vários combates muito vem coreografados e mostra novamente que Will Smith é um dos melhores talentos do gênero até hoje. E o filme ainda conta com Mary Elizabeth Winstead, que amamos em “Premonição 3” e “Rua Cloverfield, 10” e tem se mostrado uma musa da ação também com “Aves de Rapina”.

Megatubarão

Assista clicando aqui.

Mais um para os fãs do gêneros de monstros gigantes contra humanos! E ainda com um bônus porque tubarão na praia é um mega gatilho que sempre causa um frio na espinha quando surge em filmes! Hahaha. Perto da costa chinesa, uma tripulação descobre que uma enorme criatura história, até então entendida como extinta, ressurgiu das profundezas do mar. É o Megalodon, um tubarão tão gigante que faz os tubarões normais parecerem sardinhas.

Conforme a criatura se aproxima da costa, o protagonista Jonas Taylor (Jason Statham) se vê responsável por impedir Megalodon de fazer grandes estragos. Mas assim, como? COMO???? Ele é uma poeira de frente ao tubarão, gente! Ai, estamos aflitos aqui só de contar essa história pra vocês. O jeito é assistir mesmo pra saber o que vai rolar.

X-Men: Fênix Negra

Assista clicando aqui.

A conclusão da era “Primeira Classe” dos X-Men explora uma das histórias favoritas entre os fãs: a Fênix Negra, quando Jean perde o controle da magnitude dos seus poderes e se vira contra os mutantes. É um grande momento para essa fase cinematográfica da franquia, já que vimos o famoso elenco de personagens se formando pouco a pouco desde o filme de 2011. Aqui eles já estão afiados, confiantes (será?) e muito mais maduros.

Muitos acontecimentos dramáticos fazem os personagens mudarem de planos e ideologias, Jean  se torna uma máquina de destruição e a lealdade de todo mundo é colocada à prova.

Está aí a nossa lista de dicas para você esvaziar a mente e sentir aquela gota de adrenalina gostosa. Todas as sugestões estão disponíveis no streaming do Telecine! Baixe o app disponível em todos os dispositivos (até Smart TV, gente!) e se você ainda não é assinante, você ganha 30 dias para testar na hora do cadastro! Fácil fácil.

*Conteúdo oferecido por Telecine

 

voltando pra home