Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Emicida anuncia lançamento de documentário com a Netflix para dezembro

cinema
Emicida em ensaio promocional e logo da Netflix (Divulgação)
(Divulgação)

Começando o dia com ótimas novidades, a Netflix anunciou na manhã terça-feira (13) o lançamento de um documentário do Emicida. Intitulado “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, o projeto chega ao catálogo da plataforma no dia 8 de dezembro.

Com animações, entrevistas e cenas de bastidores, o longa promete explorar a produção do álbum “AmarElo” junto com a história da cultura negra brasileira. O show que o rapper fez no Theatro Municipal de São Paulo em novembro de 2019 é a espinha dorsal desse filme, dirigido por Fred Ouro Preto.

Junto com o anúncio, a Netflix também fez questão de liberar algumas fotos do documentário, oferecendo um gostinho do que vem aí. Nas imagens, o artista aparece celebrando o lançamento de “AmarElo” no Theatro Municipal de São Paulo.

Dá uma espiada:

Essa é mais uma conquista na carreira de Emicida, que recentemente foi indicado ao Grammy Latino. Na premiação, que rola no dia 19 de novembro, o artista está concorrendo nas categorias de “melhor canção em língua portuguesa” e “melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa”. Clique aqui para conferir a lista com todos os indicados.

voltando pra home