Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rihanna em entrevista à Associated Press (Reprodução)
Reprodução
música

Em entrevista, Rihanna comenta sobre próximo álbum: “Só quero me divertir com a música”

Será que o R9 está vindo aí? Na quinta-feira (01), Rihanna deu uma entrevista à agência de notícias Associated Press e comentou sobre o lançamento do próximo álbum, tão aguardado pelos fãs. Ela disse que já fez vários acampamentos de compositores — encontros nos quais são escritas músicas para artistas. Mas, agora, sua perspectiva mudou:

“Como eu me sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como eu quero lidar com a minha arte? Como eu quero interpretar isso? Como eu quero reimaginar isso? Porque, antes, era tudo muito bem estruturado. Você faz pop, você esse gênero, você faz aquele, você faz música pra rádio, mas agora eu estou pensando: ‘O que me faz feliz?’. Eu só quero me divertir com a música. É tudo tão pesado. O mundo em que vivemos é muito pesado. É opressor todos os dias. E eu estou usando a música como válvula de escape.”

O álbum mais recente de Riri é o “ANTI“, lançado em 2016 e cheio de hits. Tivemos “Work”, com Drake, “Love on The Brain”, “Needed Me”. Apesar de não ter lançado CDs, a cantora participou de músicas de outros artistas, como “Wild Thoughts”, do DJ Khaled; “Loyalty”, do Kendrick Lamar; “Lemon”, da banda N.E.R.D.; “Selfish”, do Future, e “Believe It”, do PartyNextDoor, já em 2020.

O próximo álbum de Rihanna ainda não tem nome nem data de estreia, mas ela deu algumas dicas sobre shows: “Eu quero sair em turnê, mas eu não posso. Então, estou presa com músicas que eu amo e, agora, estou tentando entender como criar visuais para elas. Isso é um desafio também. Mas eu amo desafios, então, eu vou fazer.”

Dá uma olhada no vídeo da entrevista:

O segundo desfile da sua grife de lingeries, intitulado “Savage X Fenty Show Vol. 2” estreou ontem (02) no Amazon Prime Video e tem participações especiais de LizzoRosalíaNormaniTravis ScottBad BunnyElla Mai e Roddy Ricch.

voltando pra home