Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rina Sawayama no "The Making of SAWAYAMA" e Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela"(Reprodução)
Reprodução
música

Em documentário, Rina Sawayama revela que se inspirou em Lady Gaga para “Who’s Gonna Save U Now?”

Nesta sexta-feira (23), a cantora Rina Sawayama divulgou a segunda parte do documentário sobre a produção do álbum que tem o sobrenome dela. Em uma parte do vídeo, ela conta que se inspirou em “Nasce Uma Estrela” para a criação da faixa “Who’s Gonna Save U Now?”.

“A inspiração para ela foi ‘Nasce Uma Estrela’ e ver o momento no qual Ally sobe no palco e aquele sentimento, aquela parede de som te atingindo. E eu queria que desse para sentir como se o palco fosse de vocês quando vocês ouvissem a música.”

O filme foi lançado em 2018 e estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, que também o dirigiu. O longa rendeu indicações em diversas premiações aos dois, inclusive o Oscar de Melhor Atriz, Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Canção Original com “Shallow”. A música também recebeu nomeações ao Grammy, ao Globo de Ouro, ao Critics Choice Awards e vários outros.

Além disso, Rina disse que se inspirou no glam rock, com uma batida mais pesada de bateria a qual fizesse com que a pessoa ouvindo a música se sentisse como o artista principal. Ficou incrível, né?

O doc “The Making of SAWAYAMA” foi lançado em 2 partes no canal do Youtube da cantora. Bora ver?

voltando pra home