Menu Papel POP
Álbum mais recente da artista foi lançado em 2019 (Foto: Reprodução)

Em casa, Céu apresenta canções de “Tropix” e “APKÁ!” para a rádio KEXP

MAIS SOBRE:

Quando Céu deu à luz “APKÁ!”, na madrugada de 13 de setembro de 2019, um novo mundo se abriu. Habituada a entregar interpretações sensíveis, afetivas, a cantora trouxe para o centro de sua obra perspectivas distintas de questões que lhe eram pertinentes àquela altura.

Cantou sobre a ligação existente entre mãe e filho, a pressão imposta pela tecnologia e as múltiplas emoções provocadas pelo amor.

Nesta segunda-feira (26) a artista foi convidada pela icônica rádio norte-americana KEXP pra bater um papo e apresentar algumas das canções que fazem parte do LP.

Além de pinçar sucessos do clássico “Tropix” (2016), a artista conversou com o apresentador Darek Mazzone sobre a situação sócio-política do Brasil em meio à pandemia, destacando as restrições impostas aos profissionais da cultura e o desamparo por parte do governo.

No set, entraram sucessos como “Arrastar-te-ei”, “Pardo” (Caetano Veloso), “Forçar o verão”, “Lendo” e “Coreto”. Assista no player acima.

O disco

Com produção musical orquestrada por Pupillo e Hervé Salters, tecladista do grupo francês General Elektriks, as canções de “APKÁ!” renovam o repertório lírico da artista ao mesmo tempo em que fortalecem um diálogo com seu trabalho anterior, o elogiado “Tropix”.

Há no disco uma trinca de convites pra dançar, como “Coreto”, “Nada Irreal” e “Forçar o Verão” – esta última, um technopop que acena para os tradicionais beats dos anos 1980. Ouça no streaming.

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo