Elza Soares e Titãs lançaram nesta sexta-feira (23) o clipe para “Comida”. Ele chega um ano após Elza ter gravado o cover em parceria com a banda para o álbum “Planeta Fome” (2019), mas ter escolhido deixar a canção de fora da tracklist original. A diva disse que preferiu esperar e “guardar para depois” a música que dá tanto significado para o disco.
“Escolhi essa música porque acho impressionante a força de sua letra e a interpretação dos Titãs, de quem sempre fui fã”, disse Elza sobre a música, lançada pelo grupo em 1987. O relançamento na voz de Elza chega após o disco da cantora receber a indicação de “Melhor Álbum MPB” no Grammy Latino.
“A voz da Elza Soares é atemporal e única, é um grito de liberdade. Poder cantar e tocar com ela uma de nossas canções mais emblemáticas e participar do clipe é uma honra e uma glória”, comentou Tony Bellotto.
Confira o vídeo:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment