Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Barbie do Elton John (Divulgação)
Divulgação
música

Elton John anuncia lançamento de boneca Barbie com visual inspirado em looks clássicos do cantor

A revista Rolling Stone anunciou, nesta quinta-feira (22), que Elton John fechou uma parceria com a Mattel para unir o melhor dos dois mundos: a personalidade icônica do cantor e a figura clássica da boneca mais amada do mundo: a Barbie. Ela seguirá na versão clássica, mas foi estilizada na melhor versão pop de John.

Já disponível no Walmart americano pelo valor de R$ 50, a boneca conta com um chapéu-coco roxo, uma jaqueta bem colorida com o nome de Elton estampado em alto-relevo e jeans largos enfeitados com as iniciais do cantor. Ela também usa os óculos cor-de-rosa característicos de John e, claro, botas plataforma. A jaqueta e as botas têm listras do arco-íris estampadas. 

“Barbie é um ícone por si só, então, ter ela homenageando meu trabalho e estilo pessoal é uma verdadeira honra. Espero que ela inspire os fãs de todos os lugares a perseguirem destemidamente os próprios sonhos e potencial ilimitado”, disse John.

O lançamento da boneca está programado para o aniversário de 45 anos da apresentação de John no Dodgers Stadium, em 1975, que quebrou o recorde mundial do maior show de um único artista de todos os tempos.  O cintilante traje dos Dodgers do show foi  imortalizado no filme de 2019, “Rocketman”, e a roupa também está representada na caixa da Barbie.

voltando pra home