Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elenco de “The Rocky Horror Picture Show” irá se reunir em evento virtual no próximo sábado (31)!

cinema
Tim Curry em cena de "The Rocky Horror Picture Show" (Reprodução)
Reprodução

Let’s do the time warp again! Temos uma ótima notícia para os fãs de “The Rocky Horror Picture Show“. Parte do elenco original do filme irá se reunir em uma live no Halloween. Tim Curry, Barry Bostwick e Nell Campbell, que deram vida a Frank N. Furter, Brad Majors e Columbia, respectivamente, estarão presentes no evento, o qual acontece às 23h (horário de Brasília).

Além deles, artistas que são fãs do longa irão fazer participações. Wilmer Valderrama, Lance Bass, Rosario Dawson, Jason George, Seth Green, Jason Alexander e David Arquette já foram confirmados. A live também contará com apresentações das icônicas canções do musical por The Dresden Dolls, Miss Peppermint, Eiza Gonzalez, Josh Gad, Ben Barnes, Jenna Ushkowitz, Rachel Bloom, Karen Olivo, Marissa Jaret Winkour, Madison Uphoff, Kalen Chase e Rumer Willis.

Para quem não sabe, “The Rocky Horror Picture Show” é um filme de 1975, que adaptou a peça famosa de mesmo nome. O enredo fala começa com o casal Brad e Janet, os quais, logo após ficarem noivos, se perdem na estrada e são acolhidos na casa do Dr. Frank N. Furter. Lá, eles começam a perceber pessoas e comportamentos fora do comum para a época. A história ficou famosa por abordar temas polêmicos nos anos 1970, como transexualidade, homossexualidade e cultura drag.

Dá só uma olhada no trailer:

A “Rocky Horror Show Livestream” é uma iniciativa para arrecadar dinheiro para o Partido Democrata dos Estados Unidos. É possível assisti-la após realizar uma doação aqui. Lembrando: a live será no dia 31 às 23h!

voltando pra home