Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elenco de "Meninas Malvadas" reunido virtualmente (Reprodução)
Reprodução
cinema

Elenco de “Meninas Malvadas” se reúne virtualmente para incentivar fãs a votarem nas eleições

Feliz 3 de outubro! Hoje é um dia super especial para os fãs de “Meninas Malvadas“. Há 16 anos Aaron Samuels (Jonathan Bennett) falou com Cady Heron (Lindsay Lohan) pela primeira vez. Desde o lançamento do filme, em 2004, os fãs tem comemorado esta data e hoje não foi diferente.

Para celebrar, o elenco do longa se reuniu de forma virtual para comentar cenas favoritas, recitar suas falas mais icônicas e discutir o impacto e o legado de “Meninas Malvadas”. Estavam presentes Tina Fey, Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amada Seyfried, Lacey Chabert, Ana Gasteyer, Daniel Franzese, Jonathan Bennett, Rajiv Surendra, Tim Meadows. A apresentadora foi Katie Couric, que também interpretou o papel de Amy Poehler, pois ela não pôde comparecer.

Vem assistir!

A reunião foi feita em parceria com a ONG HeadCount, cujo objetivo é incentivar pessoas a votarem através de eventos culturais.

As comemorações também já começaram aqui no Brasil com um grupo de drag queens de Belo Horizonte recriando a cena icônica de Cady, Regina George (Rachel McAdams), Karen Smith (Amanda Seyfried) e Gretchen Wieners (Lacey Chabert) conversando pelo telefone. Veja aqui!

voltando pra home