Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do clipe de "Levitating" (Reprodução)
Reprodução
música

Dua Lipa desmente rumores de que estaria gravando clipe fora das normas da OMS

Durante a última quarta-feira (15), o tabloide britânico The Sun publicou uma nota dizendo que as gravações de um clipe de Dua Lipa tinham sido interrompidas pela polícia por, supostamente, não estarem seguindo as recomendações da OMS.

Contudo, nesta sexta-feira (16), a cantora divulgou um texto no Instagram desmentindo a reportagem. Ela disse, aliás, que os advogados dela enviaram uma carta ao veículo, por conta do conteúdo falso divulgado.

Leia o pronunciamento da artista:

“Um tabloide no Reino Unido (que eu não vou mencionar o nome) publicou uma história ontem à noite sobre as gravações de um vídeo meu em Londres e eles disseram que estávamos desrespeitando as regras contra Covid. Isso é completamente falso, todas as regulamentações foram seguidas. Esta é uma das muitas histórias falsas publicadas por este jornal sobre mim durante este ano. Meus advogados enviaram uma carta ao jornal hoje. É uma vergonha que alguns jornais britânicos prefiram vender histórias do que publicar verdades sobre as pessoas sobre quem estão falando. Tiveram outros casos bem piores envolvendo outras figuras do entretenimento britânico, mas vou ficar com meu pequeno caso.”

Tudo entendido então? Há duas semanas, Lipa lançou um clipe para uma versão de “Levitating” com participação de DaBaby. Já viu?

Qual outra música de “Future Nostalgia” merece um clipe?

voltando pra home