Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dua Lipa em clipe de "Don't Start Now" (Reprodução)
Reprodução
música

Dua Lipa anuncia show virtual em 27 de novembro!

Mais um show virtual vindo aí! Diversos artistas já anunciaram (e fizeram) shows virtuais este ano por conta da pandemia de Covid-19 e, agora, é a vez de Dua Lipa. A cantora anunciou uma live para o dia 27 de novembro às 21h (horário de Brasília)!

O evento, intitulado “Studio 2054” promete trazer uma vibe futurista em uma noite de “música, caos, performance, teatro, dança e muito mais”. No comunicado oficial, divulgado pela revista Variety, Dua explica que haverá “realidade e fantasia explodindo juntas para entregar uma experiência nova de live multidimensional”.

A “Studio 2054” irá ao ar na plataforma LiveNow.com, em parceria com a American Express. Os ingressos custam 11,999 dólares (aproximadamente 70 reais) e são comprados de acordo com a região de onde o espectador assistirá à apresentação. Serão 4 transmissões diferentes englobando a Europa, a América, a Ásia e a Oceania. Para acesso a um pré-show e a uma after party, os fãs terão que pagar US$ 27,50 (um pouco menos de 160 reais). As duas modalidades de entradas estarão disponíveis na próxima sexta (30) às 5h da manhã (horário de Brasília).

A live será transmitida de um enorme galpão com cenários construídos sob medida, pistas de patinação de discoteca, raves, salões de baile, camarins e muito mais. Além disso, Dua estará acompanhada de músicos, dançarinos, patinadores, trapezistas, acrobatas e convidados especiais. Bota produção nisso!

Lembrando: a “Studio 2054” será em 27 de novembro às 21h!

voltando pra home