Menu Papel POP
Dua Lipa em clipe de "Don't Start Now" (Reprodução)

Dua Lipa anuncia show virtual em 27 de novembro!

MAIS SOBRE:

Mais um show virtual vindo aí! Diversos artistas já anunciaram (e fizeram) shows virtuais este ano por conta da pandemia de Covid-19 e, agora, é a vez de Dua Lipa. A cantora anunciou uma live para o dia 27 de novembro às 21h (horário de Brasília)!

O evento, intitulado “Studio 2054” promete trazer uma vibe futurista em uma noite de “música, caos, performance, teatro, dança e muito mais”. No comunicado oficial, divulgado pela revista Variety, Dua explica que haverá “realidade e fantasia explodindo juntas para entregar uma experiência nova de live multidimensional”.

A “Studio 2054” irá ao ar na plataforma LiveNow.com, em parceria com a American Express. Os ingressos custam 11,999 dólares (aproximadamente 70 reais) e são comprados de acordo com a região de onde o espectador assistirá à apresentação. Serão 4 transmissões diferentes englobando a Europa, a América, a Ásia e a Oceania. Para acesso a um pré-show e a uma after party, os fãs terão que pagar US$ 27,50 (um pouco menos de 160 reais). As duas modalidades de entradas estarão disponíveis na próxima sexta (30) às 5h da manhã (horário de Brasília).

A live será transmitida de um enorme galpão com cenários construídos sob medida, pistas de patinação de discoteca, raves, salões de baile, camarins e muito mais. Além disso, Dua estará acompanhada de músicos, dançarinos, patinadores, trapezistas, acrobatas e convidados especiais. Bota produção nisso!

Lembrando: a “Studio 2054” será em 27 de novembro às 21h!

Comentários

Topo