Cerca de quatro anos após o divórcio do ator Will Kopelman, Drew Barrymore comentou o assunto durante uma entrevista ao “Today Show” que foi ao ar no último domingo (25). Na ocasião, a artista ficou emocionada e confessou que “no início não conseguia entender muito bem”.
Durante a conversa, Drew refletiu: “Eu realmente não aceitei bem o divórcio. Eu aguentei muito. Mesmo agora, eu estou tipo, ‘oh, isso é uma coisa tão dolorosa’. É como se eu não tivesse me recuperado disso”.
De acordo com a artista, foi muito difícil identificar os acertos do casamento quando ele chegou ao fim após quatro anos. “Quando estávamos nos separando, parecia que tudo estava errado. Acho que isso se aplica a todos que pensam que algo é para sempre e não é”, comentou.
Totalmente sincera, a atriz também disse que agora está igualmente assustada com a possibilidade de achar um novo amor e com a chance de isso nunca acontecer. Drew destacou, no entanto, que o grande foco dela ao lado do ex-marido é manter um ambiente saudável para a criação das filhas apesar do divórcio.
Confira um trecho do papo:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment