Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diane Warren em foto postada no Instagram (Reprodução)
Reprodução
música

Diane Warren irá lançar primeiro álbum da carreira após 35 anos compondo para ícones da música

Temos uma ótima notícia para os fãs de música! Nesta quinta-feira (29), a revista Variety divulgou que Diane Warren irá lançar o primeiro álbum da carreira. Ela trabalha como compositora há 35 anos e é responsável por grandes hits de Celine Dion, Lagy Gaga, Beyoncé, Cher e vários outros ícones da música.

“Diane Warren: The Cave Sessions Vol. 1” deve chegar em 2021 e trará novas composições cantadas por grandes nomes como John Legend, Celine Dion, Mary J. Blidge, Jason Derulo, Ty Dolla $ign, Darius Rucker, Jhené Aiko e LP. O primeiro single, intitulado “Times Like This”, interpretado por Rucker, chega às plataformas digitais em 10 de novembro.

Em comunicado à imprensa, Warren explicou a ideia de criar um álbum com outros artistas cantando as composições dela:

“Muitas pessoas já fizeram esse tipo de projeto – Mark Ronson, Calvin Harris ou DJ Khaled – mas ninguém que seja apenas compositora fez. Então, por que não eu? Eu pensei que seria uma chance de trabalhar com artistas que eu amo e com quem eu quero trabalhar e criar um trabalho bacana que mostre a diversidade do que eu faço.”

Sobre o novo single, Diane o descreveu como um “hino” que dará esperança e vontade de lutar às pessoas. Para anunciar o projeto, a compositora postou uma foto no Instagram em um estúdio, olha só:

Diane Warren já foi indicada 15 vezes ao Grammy e ganhou em 1996 com a música “Because You Loved Me”, cantada por Dion. Ela também recebeu 11 indicações ao Oscar por canções escritas para trilhas sonoras. Algumas das faixas mais icônicas do pop e do rock são de autoria dela, como “I Don’t Wanna Miss A Thing”, do Aerosmith; “I Was Here”, da Beyoncé; “You Haven’t Seen The Best of Me”, da Cher, e incontáveis outras.

Em 2020, Warren já lançou 3 músicas através de outros intérpretes: “The Change”, cantada por JoJo em apoio à candidatura presidencial de Joe Biden; “Free”, com performance de Charlie Puth para o filme “The One and Only Ivan”, do Disney+, e “Io Sí”, de Laura Pausini para o longa “Rosa e Momo” (Netflix).

Estamos ansiosos para ouvir!

voltando pra home