Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster da série "Dexter" (Divulgação)
Divulgação
series

“Dexter”: minissérie revival está em desenvolvimento!

Alô, fãs de “Dexter“, tá na hora de pegar as facas! Nesta quarta-feira (14), foi divulgado que uma minissérie de dez episódios está sendo desenvolvida pelo canal Showtime [via Variety].

E sim, Michael C. Hall estará de volta ao papel principal! O revival deve ser lançado no ano que vem, durante o outono no hemisfério norte (que acontece entre setembro e dezembro). Os detalhes da trama ainda não foram revelados.

Olha o teaser:

Gary Levine, copresidente de entretenimento da Showtime, afirmou que eles só trariam o personagem de volta à cena com uma história muito criativa. Ou seja, nossas expectativas já estão altas!

“‘Dexter’ é uma série especial, tanto para os milhões de fãs quanto para o Showtime, já que esse programa inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos. Nós só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse realmente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall a encontraram e mal podemos esperar para filmá-la e mostrá-la ao mundo!”

Animados?! Caso você não se lembre, a série original conta a história de um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Mas, ele também é um serial killer!

voltando pra home