Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Moore em entrevista à ABC News (Reprodução)/ Melling em "O Gambito da Rainha" (Reprodução)
Reprodução/Reprodução
cinema

Demi Moore e Harry Melling, de “Harry Potter”, vão estrelar o filme “Please Baby Please”

Nesta quarta-feira (28), foram divulgados os planos de lançamento da produtora Rivulet Media [via Deadline]. O primeiro filme da companhia se chama “Please Baby Please”, com direção de Amanda Kramer (de “Ladyworld” e “Paris Window”).

A produção contará com Demi Moore, Harry Melling (o Duda Dursley de “Harry Potter”), Karl Glusman (“Greyhound”) e Andrea Riseborough (“Birdman”). As gravações do longa-metragem já estão acontecendo em Butte, no estado de Montana (EUA).

O filme acompanha a história dos recém-casados ​​Suze e Arthur que, depois de testemunhar um assassinato nas ruas de uma Manhattan surreal dos anos 1950, se tornam a perigosa obsessão de uma gangue de engraxates que desperta um dilema sobre a identidade sexual do casal.

O produtor Rob Paris disse que o filme será uma ótima estreia para a produtora:

“‘Please Baby Please’ é uma peça incrivelmente criativa e inovadora que se tornou um trabalho de amor intenso para alguns dos atores mais incríveis que trabalham hoje. E, com a diversificação em todos os gêneros sendo fundamental para nossa estratégia de aquisição e produção, não poderíamos imaginar uma festa de debutante melhor.”

“Please Baby Please” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home