Menu Papel POP
Demi Lovato em ensaio promocional de "Commander in Chief" (Divulgação)

Demi Lovato manda recado para Donald Trump em nova música; ouça “Commander In Chief”

Sem medir palavras, Demi Lovato lançou nesta quarta-feira (14) uma música chamada “Commander in Chief”. Como o título sugere, a faixa é direcionada ao governo de Donald Trump, bem na época do período eleitoral estadunidense.

Na canção, a artista está super reflexiva: “Comandante da nação, honestamente/ Se eu fizesse as coisas que você faz, não conseguiria dormir a noite/ Seriamente, você sabe a verdade?/ Estamos em um estado de crise, as pessoas estão morrendo/ Enquanto você enche os bolsos de dinheiro”.

Bora ouvir?

O clipe de “Commander in Chief” deve ser liberado nas próximas 24 horas com participações de estadunidenses de todas as idades, raças e gêneros. A intenção do vídeo é mostrar a população unida para enviar uma mensagem política. Confira o teaser:

A primeira apresentação ao vivo da música deve ser feita na noite desta quarta-feira durante o Billboard Music Awards. Além de Demi, ainda vão se apresentar artistas como Doja Cat, The Weeknd, Alicia Keys, Bad Bunny e Post Malone. No Brasil, a cerimônia vai ser transmitida pela TNT.

Comentários

Topo