Novidades sobre o mundo de “Cyberpunk 2077“! Porém, desta vez, a informação não é das melhores. Programado anteriormente para 19 de novembro, o jogo será novamente adiado em 21 dias, chegando aos videogames em 10 de dezembro.
Nesta terça-feira (27), a editora CD Project Red divulgou uma nota falando sobre a decisão de mover o lançamento em algumas semanas. Eles começaram o comunicado pedindo desculpas aos fãs – que constantemente reclamam nas redes sociais sobre a demora.
Segundo a Red, o maior desafio atual é entregar as nove versões do jogo: para PC, PlayStation 4, PS5 e PS5 Pro, além de Xbox One, Xbox Series X e Series S e Stadia. As coisas se complicaram ainda mais já que a equipe está trabalhando de casa por conta da pandemia de Covid-19.
Confira o recado oficial:
Bom, será que dia 10 de dezembro será mesmo o lançamento? Estaremos de olho! Enquanto isso, vamos rever o trailer do game:
Vem logo, Cyperpunk!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment