games

De novo! Jogo “Cyberpunk 2077” é adiado para 10 de dezembro

Novidades sobre o mundo de “Cyberpunk 2077“! Porém, desta vez, a informação não é das melhores. Programado anteriormente para 19 de novembro, o jogo será novamente adiado em 21 dias, chegando aos videogames em 10 de dezembro.

Nesta terça-feira (27), a editora CD Project Red divulgou uma nota falando sobre a decisão de mover o lançamento em algumas semanas. Eles começaram o comunicado pedindo desculpas aos fãs – que constantemente reclamam nas redes sociais sobre a demora.

Segundo a Red, o maior desafio atual é entregar as nove versões do jogo: para PC, PlayStation 4, PS5 e PS5 Pro, além de Xbox One, Xbox Series X e Series S e Stadia. As coisas se complicaram ainda mais já que a equipe está trabalhando de casa por conta da pandemia de Covid-19.

Confira o recado oficial:

Bom, será que dia 10 de dezembro será mesmo o lançamento? Estaremos de olho! Enquanto isso, vamos rever o trailer do game:

Vem logo, Cyperpunk!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás