Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "Mindhunter" (Reprodução)
(Reprodução)
series

David Fincher diz que “Mindhunter” está provavelmente encerrada: “Era uma série cara”

Poxa… Entrevistado pela Vulture, o criador David Fincher acabou dizendo que “Mindhunter” não deve ganhar novos episódios. O fim da série já estava sendo especulado desde janeiro, quando a revista Entertainment Weekly divulgou que o contrato do elenco principal tinha sido encerrado pela Netflix.

Durante a conversa, que foi publicada nesta sexta-feira (23), Fincher explicou por que provavelmente uma terceira temporada não vai ser produzida. “Olha, pelo público que ela teve, era uma série cara”, confessou o artista.

Sincero, ele ainda contou que não acha que seria possível fazer novos episódios por uma quantia menor que a utilizada na segunda temporada. “Em certo ponto, é preciso ser realista que o valor do investimento precisa igualar ao número de espectadores”, comentou.

Lançada em 2017, a série acompanha dois agentes do FBI que pretendem desenvolver a primeira pesquisa dos Estados Unidos sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar vários desafios.

Se ainda não viu, confira o trailer da segunda temporada, que chegou em agosto na Netflix:

voltando pra home