Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

King em entrevista a Jimmy Kimmel (Reprodução)
Reprodução
series

CW está desenvolvendo drama sobrenatural com produção executiva de Regina King

Se Regina King está envolvida, a gente vai assistir com toda certeza! Nesta terça-feira (13), o portal Deadline revelou que a atriz está produzindo uma série de drama sobrenatural para o canal The CW.

A trama se chama “Slay” e tem roteiro de Julian Johnson, com a ex-“CSI: NY” Pam Veasey supervisionando os textos. A história tem enfoque em Carson Jones, uma adolescente corajosa e espirituosa que ama usar afro-puffs, botas de couro e acessórios dos anos setenta.

Graças à antiga linhagem africana da mãe dela, ela desenvolve dons sobrenaturais, que terá de controlar com responsabilidade para proteger o Triângulo Histórico da Virgínia (uma das áreas mais assombradas do país) das forças das trevas.

Regina King e a irmã, Reina King, são produtoras executivas pela empresa Royal Ties Prods. Veasey também é produtora executiva, enquanto Johnson é co-executivo. CBS Studios é o estúdio que comandará as filmagens.

“Slay” ainda não tem data de estreia revelada, nem elenco divulgado. Estaremos de olho! Será que King fará alguma participação especial?

voltando pra home