Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de "Dexter" (Reprodução)
Reprodução
series

Criador de “Dexter” diz que revival é uma chance de refazer o episódio final da série

Nesta sexta-feira (16), um dos criadores de “Dexter” foi o convidado do podcast do site The Hollywood Reporter, “Top 5”, e contou um pouco mais sobre o revival do programa, finalizado em 2013 [via ComicBook]. Clyde Phillips disse que a nova minissérie não será uma 9ª temporada, mas uma forma de reescrever o episódio final.

“Nós, basicamente, poderemos começar do zero. Não queremos que seja a 9ª temporada de ‘Dexter’. Dez anos se passaram – ou quantos anos quer que tenham se passado quando for ao ar – e o programa irá refletir a passagem de tempo. Quanto ao final da série, não terá semelhança a como foi o último episódio original.”

Quando “Dexter” terminou, muitos fãs ficaram decepcionados com o rumo que a história tinha tomado. Por isso, Phillips afirma que será uma ótima oportunidade para fazer um segundo final. Ele também falou sobre o retorno do protagonista, Michael C. Hall, afirmando que ele irá voltar para tirar o gosto amargo que ficou na boca de quem assistia.

A nova minissérie irá estrear no Showtime, nos Estados Unidos, e terá 10 episódios. Ainda não há data para que ela chegue a público.

voltando pra home