Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Come Play”: filme de terror cria versão macabra do Bob Esponja

cinema
Gillian Jacobs e Azhy Robertson em trailer de "Come Play" (Reprodução)
Reprodução

Entre muitos títulos de terror que estão estreando nesta semana, está “Come Play”, filme que apresenta uma versão bem bizarra do famoso personagem de animação Bob Esponja. O longa foi escrito e dirigido por Jacob Chase e protagonizado por Azhy Robertson, conhecido pela atuação em “História de Um Casamento”.

Estrelando ao lado de Gillian Jacobs e John Gallagher Jr., o pequeno Robertson interpreta Oliver, uma criança solitária, com autismo, que usa um aplicativo leitor de áudio para ajudá-lo a ditar o que ele quer dizer. Quando a vida doméstica de Oliver começa a desmoronar e as crianças o intimidam na escola, o menino começa a ser assombrado pela tecnologia que o ajuda a se comunicar. Isso inclui os episódios do “Bob Esponja”, aos quais ele assiste diariamente.

Chase disse ao site Entertainment Weekly que teve a ideia de incluir o personagem infantil no filme depois que a esposa, a qual trabalha com crianças no espectro autista, disse a ele como os episódios de “Bob Esponja” são fundamentais para essas pessoas. “Bob Esponja é tão puro e doce. Ele nunca faz nada com o coração ruim. Não há filtro,” explicou.

A produção é a versão longa do curta metragem de mesmo nome lançado em 2017 e ainda não há data prevista para estreia no Brasil. Enquanto a gente se prepara para ver o inocente Bob Esponja assombrar uma criancinha, você pode conferir o trailer do filme abaixo:

voltando pra home