Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Claudia Leitte cantando no clipe de "Perigosinha" (Reprodução)
Reprodução
famosos

Claudia Leitte anuncia construção de trio elétrico nos Estados Unidos

Claudia Leitte quer levar a energia e o clima do Carnaval brasileiro de forma completa para os Estados Unidos. Além de explorar diferentes idiomas em suas canções, dessa vez ela vai com trio e tudo!

A cantora anunciou que está a frente do projeto de construção do primeiro trio elétrico em terras estadunidenses, criado dentro das regularizações dos EUA, mas igualzinho aos que são utilizados no Brasil, e que deverá ser utilizado em uma celebração de carnaval fora de época, no estado da Florida (EUA), no final de 2021.

“Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil, conhecer de perto a nossa festa”, compartilhou Claudia.

A região, que já é acostumada com o turismo e vivência de brasileiros, foi escolhida justamente pelo ambiente de praia, calor e festividades que sempre sedia. Curiosos para ver a galera entrar no ritmo!

voltando pra home