Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chloe e Halle cantando no microfone (Reprodução)
Reprodução
música

Chloe x Halle cantam versão do clássico “Lift Every Voice” para estimular importância do voto nas eleições

Que as irmãs Chloe x Halle arrasam em tudo o que fazem, sem novidades, né?

Em mais uma apresentação impecável, essa vez para estimular a importância do voto nas eleições, a dupla gravou uma versão mais moderninha do clássico “Lift Very Voice”, poema escrito pro James Weldon Johnson, em 1900, que até hoje é considerado como o “The Black National Anthem” (“O Hino Nacional Negro”, em tradução livre), especialmente por abordar a necessidade de se valorizar a história, a união e as lutas do povo negro por igualdade.

No figurino utilizado pelas irmãs, é possível ver imagens e mensagens referentes ao movimento “Black Live Matters”, que instiga a busca pelos mesmos objetivos da canção cantada por elas.

Confira mais detalhes e a apresentação na íntegra:

E se a melodia ou a letra lhe soam familiares, vamos te ajudar a relembrar o motivo.

O “Beychella”, como foi carinhosamente chamada a participação de Beyoncé no festival Coachella em 2018, contou com um trecho desta canção sendo interpretado pela cantora, emocionando todos os espectadores. Relembre:

Dá para conferir o momento citado acima, no registro vencedor do Grammy,  “Homecoming”, de 2019, produzido por Beyoncé, disponível na Netflix, e que também traz mensagens de empoderamento à comunidade negra.

Chloe x Halle até mesmo aparecem em alguns momentos dos bastidores do documentário. Divas conscientes e inspiradoras, não é mesmo?

 

voltando pra home