música

Cher lança versão inédita de “Happiness Is Just a Thing Called Joe” em evento eleitoral

Cher lançou nesta segunda-feira (26), uma nova versão da clássica “Happiness Is Just a Thing Called Joe”. A cantora apresentou a versão pela primeira vez na noite de ontem (25), no evento virtual “I Will Vote”, em apoio ao candidato à presidência dos Estados Unidos Joe Biden.

A música foi escrita por Harold Arlen e Yip Harburg para o filme musical “Uma Cabana no Céu”, de 1943, e ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original no mesmo ano.

De acordo com a revista Billboard, Cher reformulou a letra para demonstrar apoio ao candidato democrata. Desde o lançamento original, a canção já foi regravada por muitos cantores, como Ella Fitzgerald, Peggy Lee e Judy Garland.

A cantora fez a última apresentação do evento que também contou com a presença de John Legend, P!nk, Black Eyed Peas e outros. Assista ao vídeo da apresentação abaixo:

Curtiu? Então ouça no seu serviço de streaming favorito:
Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

3 horas atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

3 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

5 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

22 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás