Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ford no "Jimmy Kimmel Live"(Reprodução)/Helms no DVD de "The Office" (Reprodução)
Reprodução/Reprodução
cinema

“Burt Squire”: Harrison Ford e Ed Helms vão estrelar filme de comédia

Novo filme de comédia a caminho. Nesta segunda-feira (19), foi divulgado que Harrison Ford e Ed Helms irão estrelar o longa-metragem “Burt Squire”, com roteiro de Ben Bolea (de “Bad Fan” e “Souls of Totality”) [via Variety].

Inspirado em uma história verídica, “Burt Squire” tem enfoque em um “homem de família”, interpretado por Helms, que se vê em uma crise de meia-idade após ficar sobrecarregado com afazeres do dia a dia.

Assim, ele decide realizar um sonho: pegar um barco e velejar. Porém, as coisas complicam e ele acaba naufragado no Oceano Atlântico com um capitão (Ford) muito legal, mas também muito desequilibrado.

Adam Fogelson, presidente do STXfilms Motion Picture Group, elogiou o elenco em um comunicado à imprensa:

“Amamos essa história e estamos ansiosos para trabalhar com Mickey e a equipe da LD e esse elenco incrível. Não há ninguém melhor do que Ed Helms para interpretar um cara comum que fica sobrecarregado com todos os infortúnios cômicos que a vida pode lançar em seu caminho, e Harrison vai criar outro personagem memorável e icônico como um capitão do mar desequilibrado. Em vez de uma comédia de viagem, mal podemos esperar para ver esses amigos improváveis ​​nesta comédia marítima.”

“Burt Squire” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home